O departamento de scout do Corinthians vetou a contratação do atacante brasileiros Carlos Vinícius, ex-Fulham. A questão financeira pesou mais que a técnica.
Dentro do CIFUT, o Corinthians entendeu que a alta pedida salarial de Carlos Vinícius não convenceu. O jogador de 30 anos fechou com o Grêmio na sequência.
“Hoje eu fui atrás do por Corinthians não contratou Carlos Vinícius. Lembra do Carlos Vinícius que estava praticamente se doando ao Corinthians, o atacante, porque não passou no scout do clube. O scout do Corinthians reprovou o Carlos Vinícius. Isso é informação minha. Não falei em lugar nenhum, nem rede social, nem nada”, explicou Marco Bello no Papo Reto com a Fiel do Canal Time do Povo, no Youtube.
“Carlos Vinícius não passou no scout do Corinthians. Eles não acharam que ele eh estaria apto a jogar no Corinthians nesse momento, pelo menos pelo valor que ele queria. Não tô nem falando que ele não tem futebol para jogar no Corinthians, mas não valia o investimento, que era um valor alto, um valor de salário alto”, completou o jornalista.
OSMAR STABILE CANDIDATO CASO IMPEACHMENT DE AUGUSTO SE CONFIRME
Durante a apresentação da live desta terça-feira (05), Marco Bello também trouxe outra informação exclusivo: Osmar Stabile, presidente interino do Corinthians, será candidato caso Augusto Melo sofra impeachment na votação dos sócios no próximo dia 09 de agosto, no Parque São Jorge.
“É outra notícia, tinha esquecido de falar. O Stabile vai ser um dos candidatos. Se o Augusto não voltar, ele vai querer continuar. Eu creio que o Citadini será outro, creio. Mas o Stabile será um dos candidatos”, revela Marco Bello.