Torcedores do Corinthians nas redes sociais se revoltaram com uma matéria assinada por Paulo Vinicius Coelho, do portal UOL, falando em “fake news” do clube paulista antes do clássico diante do Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Através das redes sociais, corinthianos rebateram a afirmação de PVC com provas colocando o árbitro de vídeo do Derby, o senhor Caio Max, como responsável e dono do perfil que disse em live a seguinte frase em 2024: “Timão tem que f…”.
O perfil “Diogão da Fiel”, no X (antigo Twitter), trouxe prints e provas robustas da responsabilidade de Caio Max sobre as palavras proferidas contra o Corinthians. A CBF, diante de todas as evidências, manteve o profissional no VAR no confronto desta quarta-feira (06), no Allianz Parque.
VEJA ABAIXO AS PROVAS SOBRE CAIO MAX:
Mais uma manchete NOJENTA do portal UOL assinada pelo palmeirense PVC. Fake News? O que não faltam são provas de que Caio Max falou SIM que o Corinthians tinha “que se fud**”.
Aliás, o Corinthians tem uma parceria com o UOL e estampa o portal em seu site oficial, tá?! Vai… pic.twitter.com/fn0DXFlogM
— Diogão da Fiel (@diogaodafiel) August 5, 2025
Em nota, o Corinthians mostrou-se contrariado com a decisão.
A NOTA DO CORINTHIANS:
“O Corinthians entende que a imparcialidade é pilar inegociável da arbitragem. Por isso, manifesta veemente oposição à escalação de qualquer profissional que esteja sob suspeita, especialmente em um confronto da dimensão de um clássico de caráter eliminatório, em uma competição tão importante quanto a Copa do Brasil.”