A diretoria do Corinthians conversa com três empresas e pretende fechar um novo naming rights para o estádio localizado em Itaquera, zona leste da capital paulista.
Nos bastidores também se cogita a possibilidade da própria Hypera Pharma, empresa responsável pela Neo Química, também entrar na briga pela continuidade da parceria, mas com outros valores.
A multa rescisória para o Corinthians romper com a atual parceira é de R$ 70 milhões. Um novo acordo com outra empresa, inclusive, deve quitar esses valores para um novo vínculo.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians pretende arrecadar R$ 700 milhões em dez anos de acordo, ou seja, R$ 70 milhões por ano.
“O Corinthians conversa e a expectativa é fechar o naming rights por R$ 700 milhões por dez anos”, revela Samir.
Em 2014, o Corinthians fechou com a Neo Química por R$ 300 milhões, valores na época considerados excelentes, mas hoje defasados. O estádio do Pacaembu, por exemplo, entrou em acordo com o Mercado Livre por R$ 1 bilhão.