O atacante Gabigol, do Cruzeiro, estaria definitivamente convencido que o Corinthians é o melhor caminho em 2026. Na reserva da equipe mineira em 2025, o atleta não está feliz com a atual condição na carreira.
Alvo do Corinthians em 2024, Gabigol preferiu permanecer no Flamengo, mas se transferiu ao Cruzeiro na sequência. O centroavante se manifestou em algumas oportunidades sobre a grandeza do Timão e causou até polêmica ao aparecer com a camisa alvinegra numa festa particular.
“O Gabigol tá louquinho para jogar no Corinthians agora. Me falaram isso, conversando com uma fonte lá dentro (do Corinthians) que tem contato com ele”, revela o jornalista Samir Carvalho.
No último dia 18 de setembro, o jornalista Jorge Nicola afirmou que os dirigentes do Corinthians querem e muito Gabigol no clube na próxima temporada.
“Osmar Stabile e o atual presidente corinthiano são fãs de Gabigol. E eu posso assegurar que o Corinthians monitora com muita atenção os passos do atacante, que deixou recentemente no ar a possibilidade de sair do Cruzeiro. O vínculo do Gabigol com o Cruzeiro só se encerra em dezembro de 2028, mas a condição de reserva sob o comando de Leonardo Jardim tem um incomodado. Corinthians tem a intenção de contratá-lo, não é um nome novo, esse sonho já é antigo, mas o Timão só terá reais condições de fazer esse negócio se conseguir abrir mão de Memphis Depay”, disse Nicola.