Início » Notícias do Corinthians » Corinthians publica nota oficial informando transferência de atleta ao PSG

Corinthians publica nota oficial informando transferência de atleta ao PSG

Redação É o Time do Povo

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians fechou a venda da meio-campista Yaya ao PSG, da França, e informou ao torcedor nesta sexta-feira (19) através de comunicado oficial.

A jogadora do time feminino já não treina mais com o elenco e vai se apresentar o time francês nos próximos dias. Yaya deixa o Corinthians após 58 jogos, quatro gols e quatro títulos.

LEIA A NOTA:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que acertou a transferência da meio-campista Yaya para o Paris Saint-Germain, da França. O acordo foi celebrado nesta sexta-feira (19) e a atleta já não participará mais de atividades com o Timão.

Após chegar ao alvinegro em janeiro de 2024, a atleta disputou 58 jogos com a camisa do Corinthians, marcando quatro gols. Por aqui, venceu duas edições do Campeonato Brasileiro, uma Supercopa Feminina e uma CONMEBOL Libertadores Feminina.

O Corinthians agradece Yaya por toda a dedicação enquanto vestiu o manto alvinegro e deseja sorte em seu próximo clube.