O Corinthians negocia um novo acordo pelo naming rights do estádio localizado em Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo. A empresa tem nome mantido em sigilo, mas a tendência é que não seja a Hypera Pharma, dona da marca Neo Química.
De acordo com o apresentador Benjamin Back, durante o “Domingol” da CNN, o presidente Osmar Stabile tem acordo pelo novo nome do estádio corinthiano “praticamente fechado” e agora aguarda a redução da multa rescisória com a Hypera Pharma para anunciar a novidade aos torcedores.
Segundo Benja, o presidente alvinegro também tenta convencer o novo parceiro a adiantar R$ 300 milhões do novo acordo para quitar dívidas importantes.
“A informação que eu tenho é que está praticamente fechado o naming rights novo do estádio do Corinthians. Ele (Stabile) está esperando mais um mês por que a multa rescisória dá uma queda considerável e ele vai anunciar o naming rights que é uma fortuna e ele tá brigando por um adiantamento de R$ 300 milhões”, revela Benjamin Back.
Em publicação recente, o jornalista Samir Carvalho afirma que a empresa que pode dar nome ao estádio corinthiano se trata de uma casa de apostas.
“O Corinthians tem uma proposta na mesa de naming rights e de patrocinador master. É uma bet que está interessada em ficar com o nome do estádio e também com o patrocínio master do Corinthians, tá? A questão é: o Corinthians pede algumas cifras que ainda não foram alcançadas por ninguém. E o Corinthians notificou o seu patrocinador master a Esportes da Sorte, e já avisou que está negociando com outras empresas”, declarou Samir.