O Corinthians empatou diante do Internacional nesta quarta-feira (01), no Beira-Rio, jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
Gui Negão marcou um belo gol após cruzamento perfeito de Matheuzinho e abriu o placar do jogo, mas o zagueiro Cacá cometeu pênalti infantil no último lance do jogo e o Inter empatou com Carbonero. Esse foi o quinto gol do jovem atacante em 12 jogos como profissional alvinegro.
O Corinthians ainda teve um gol anulado do lateral-esquerdo Hugo. O VAR assinalou impedimento na jogada ainda no primeiro tempo.
Com o empate, o Corinthians segue na 13ª colocação do Brasileiro e agora soma 30 pontos.
Após a partida, o zagueiro Gustavo Henrique reclamou do pênalti. “Desanimador, controlamos o jogo do início ao fim, belo jogo defensivo, vou nem falar de arbitragem, mas foi triste o que aconteceu aqui. No lance ali, o Bruno já estava se jogando, tinha estourado o tempo já. Fizemos um grande jogo, todo mundo se entregou ao máximo, mas o juiz estragou o jogo”, disse.
O diretor Fabinho Soldado também se manifestou após a partida. “Não só desse jogo, semana passada nítido o que aconteceu, todo mundo viu o que o lateral era do Corinthians, e aqui mais uma vez. Se foi a questão do pênalti, mas o detalhe é que é o segundo jogo que o Corinthians fez o seu melhor, o Dorival um trabalho espetacular e temos esse tipo de situação de novo”, declarou.
O Time do Povo volta a jogar no sábado (04), diante do Mirassol, em Itaquera.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BR ABAIXO: