O técnico Carlo Ancelotti convocou a Seleção Brasileira para os amistosos diante da Coréia do Sul e Japão nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente.
Nesta quarta-feira (01), na sede da CBF, o treinador italiano chamou mais uma vez o goleiro Hugo Souza para a equipe. Há poucos meses da Copa do Mundo, o goleiro alvinegro fica, portanto, muito próximo do Mundial de 2026.
Hugo Souza foi o único jogador do Corinthians convocado para os amistosos.
O Brasil enfrenta a Coréia do Sul no dia 10 de outubro (sexta-feira), às 08h (de Brasília). O jogo contra o Japão, no dia 14 de outubro, será às 07h30 (de Brasília).
“Não é uma lista definitiva, privilegiamos jogadores da Europa, mas muitos desses jogadores estarão na Copa do Mundo”, resumiu Ancelotti em coletiva.
VEJA A LISTA DE CONVOCADOS:
Goleiros: Bento, Ederson e Hugo Souza
Defensores: Caio Henrique, Carlos Augusto, Douglas Santos, Eder Militão, Fabrício Bruno, Gabriel Magalhães, Lucas Beraldo, Vanderson e Wesley
Meio-campistas: André, Bruno Guimarães, Casemiro, João Gomes, Joeliton e Lucas Paquetá
Atacantes: Estêvão, Martinelli, Igor Jesus, Luiz Henrique, Matheus Cunha, Richarlison, Rodrygo e Vinicius Junior