Ídolo do Corinthians, o apresentador Neto, do “Os Donos da Bola” e do “Apito Final” da TV Band, se desculpou com a Fiel Torcida neste domingo (12) após comentários que revoltaram os alvinegros sobre o título brasileiro de 2005.
Durante a semana, Neto havia afirmado que o Internacional era o campeão moral do Brasileirão de 2005, o que causou enorme onda de revolta entre os corinthianos nas redes sociais.
Neste domingo, o ex-meia do Time do Povo pediu desculpas e assumiu que errou. “Eu cometi um equívoco monstruoso. Uma coisa que aprendi na vida é ter humildade pra saber disso. Eu errei muito, aqueles que deram pau, a torcida que ficou brava, os caras do Youtube, vocês tem tudo razão. Na verdade eu sempre achei que o Internacional ganharia o título naquele jogo (contra o Corinthians em 2005). Eu não lembrava que tinha os 11 jogos e que o Corinthians jogou dois jogos contra SPFC e Santos, que voltaram. O Internacional, mesmo se tivesse vencido aquele jogo (contra o Corinthians) não seria campeão e eu sempre achei o contrário por causa do pênalti que foi pênalti, vamos deixar bem claro isso, e eu errei no Os Donos da Bola”, declarou Neto.
“Não era para ser o Internacional campeão, a verdade é o Corinthians que é o campeão”, concluiu o ex-jogador.
O Internacional pretende ir à CBF para tentar a divisão da taça de 2005 com o Corinthians.