Início » Contratações do Corinthians » Alan Patrick chega para sombra de Garro no Corinthians? Clube se manifesta sobre

Alan Patrick chega para sombra de Garro no Corinthians? Clube se manifesta sobre

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians pretende contratar uma sombra para o meia Rodrigo Garro em 2026. O argentino sofreu com problemas físicos nos últimos meses e causou desconfiança nos bastidores do clube paulista.

A ideia de Osmar Stabile e Fabinho Soldado é que o meia seja contratado para brigar por posição com Rodrigo Garro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Nas últimas horas, surgiu uma informação colocando o meia Alan Patrick, que luta contra o rebaixamento com o Internacional, como possível reforço alvinegro em 2026.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians não negocia com Alan Patrick, mas a alta cúpula alvinegra gosta do futebol do meio-campista colorado.

“Agora, o Corinthians quer um substituto para o Garro — um jogador que venha para brigar pela posição com o Garro. Hoje teve um fake news aí dizendo que o Corinthians procurou o Alan Patrick. Mesmo sendo fake news, eu vou atrás da informação, eu vou perguntar para as fontes. Sabe qual foi a resposta da minha fonte? Eu poderia um dia cortar aqui só para provar e mostrar para vocês. Ela respondeu assim: “Não é verdade, mas poderia”, revelou Samir.

“Quer dizer, o nome do Alan Patrick agrada, né? A resposta foi essa: não é verdade. O Corinthians não procurou, não tem negociação, não tem nada com Alan Patrick. Não é verdade. A minha fonte falou que não é verdade — é mentira, o Corinthians não tem nada com o Alan Patrick. Mas ela respondeu “poderia ter, poderia”, né? Ela quis dizer que gosta, né? Entendeu?”, completou o jornalista.

O Corinthians está impossibilitado de contratar reforços por conta de um transfer ban imposto pela Fifa, mas pretende por fim à dívida com o Santos Laguna (MEX) em dezembro e assim voltar a realizar contratações.