Uma possível exigência do lateral-direito Fagner para rescindir o contrato de maneira amigável com o Corinthians revoltou a Fiel Torcida nas redes sociais.
Após o jornalista Samir Carvalho afirmar que Fagner gostaria de receber pelo menos R$ 200 mil por mês até o fim de dezembro mesmo com a rescisão antecipada, os torcedores se mostraram contrariados com a possível reinvindicação do defensor.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
De acordo com a publicação, o Corinthians gostaria de rescindir com Fagner não pagando mais nenhum valor do contrato. O lateral, contudo, aceitaria reduzir os R$ 500 mil que o clube paulista ainda arcava com o empréstimo do atleta ao Cruzeiro.
Perfis nas redes sociais foram duros nas críticas ao lateral. “O Fagner pediu pra rescindir… e quer RECEBER. Pediu pra sair E quer dinheiro. Não funciona assim. Ou TREINA SEPARADO até o fim do contrato, ou PAGA A MULTA. O Corinthians não pode virar refém de quem quer ir embora ganhando”, escreveu um deles.
“Se o Sr Stabile tiver culhão, faça isso: Mande ele voltar, treino separado o ano todo as 7:00 e as 13:00. Faltou? Multa, atrasou? Multa. Vamos ver quem sai perdendo”, opinou um segundo.
RENOVAÇÃO AMIGÁVEL PERTO DE ACONTECER…
Nas últimas horas desta segunda-feira (05), a imprensa vem afirmando que Corinthians e Fagner chegaram a um acordo que será oficializado ainda hoje. Valores ainda não foram revelados.
Se o Sr Stabile tiver culhão, faça isso:
Mande ele voltar, treino separado o ano todo as 7:00 e as 13:00
Faltou? Multa, atrasou? Multa..
Vamos ver quem sai perdendo https://t.co/CYHkqu11Mh
— Renan Bonhsack (@RenanBonhsack) January 4, 2026
O Fagner pediu pra rescindir… e quer RECEBER. Pediu pra sair E quer dinheiro.
Não funciona assim. Ou TREINA SEPARADO até o fim do contrato, ou PAGA A MULTA.
O Corinthians não pode virar refém de quem quer ir embora ganhando.
— Ruan Phelipe (@ruanphelipez) January 3, 2026









