Início » Campeonato Brasileiro » Comentarista diz que Hugo Souza defende pênaltis sempre do mesmo lado e pede atenção a cobradores; assista defesa

Comentarista diz que Hugo Souza defende pênaltis sempre do mesmo lado e pede atenção a cobradores; assista defesa

Redação É o Time do Povo

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A comentarista Aline Calandrini fez comentário polêmico durante a vitória do Corinthians sobre o RB Bragantino, na última quinta-feira, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Durante transmissão do Premiere, a ex-jogadora do Corinthians comentava sobre a defesa de Hugo Souza na penalidade do RB Bragantino, quando ressaltou que o goleiro alvinegro costuma defender os pênaltis cobrados no lado direito dele.

“Ele é absurdo nesse quesito, mas eu tenho pra mim que o Hugo, a maioria dos pênaltis que ele acaba defendendo, ele cai exatamente desse lado, então os cobradores precisam ter muita atenção”, analisou Aline.

A defesa colocou Hugo Souza entre os três maiores pegadores de pênaltis da história do Corinthians. Com 11 defesas, ele está atrás de Cássio (32) e Ronaldo (27).