O atacante Yuri Alberto teve lesão detectada após ter sido substituído na segunda etapa da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.
Em nota oficial, o clube alvinegro informa que o camisa 9 passou por exames que detectaram uma lesão muscular de grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda.
Yuri Alberto costuma surpreender e retornar antes do previsto, mas o tempo médio de recuperação para lesões deste tipo é de três a seis semanas.
Contra o Athletico-PR, na próxima quinta-feira, pelo Brasileirão, e contra a Portuguesa, no domingo (22), pelas quartas de final do Paulistão, é certo que Yuri Alberto será desfalque no Corinthians.
O mais provável é que o Corinthians prepare o atacante para retornar no confronto diante do Flamengo, no dia 22 de março, pelo Brasileirão, em Itaquera.
VEJA A NOTA OFICIAL SOBRE YURI ALBERTO:
Nesta segunda-feira (16), o atacante Yuri Alberto foi submetido a uma ressonância magnética e o exame identificou uma lesão muscular de grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda.
O atleta já iniciou o processo de recuperação com a equipe de fisioterapia do clube.
Entrar no Canal









