A presidente palmeirense Leila Pereira se manifestou pela 1ª vez sobre o pênalti polêmico que ocorreu no clássico entre Corinthians e Palmeiras, no final de semana, pelo Campeonato Paulista.
Na ocasião, Memphis Depay desperdiçou penalidade após o meia adversário Andreas Pereira sabotar a marca do pênalti na Neo Química Arena.
A mandatário do Palmeiras, contudo, nega que Memphis tenha perdido o pênalti por conta da má conduta do atleta palmeirense. “Memphis não errou o pênalti por causa do Andreas. Ele errou o pênalti porque chutou mal e ponto! Estão caçando pelo em ovo, essa é a verdade”, disparou Leila ao GE.
“O Memphis escorregou diversas vezes em vários lugares do campo. Será que esses escorregões aconteceram porque o Andreas saiu cavucando o gramado inteiro do estádio do Corinthians?”, complementou. “Toda vez que ganhamos um clássico, acontece alguma gritaria, acontece algum quiprocó”, finalizou Leila.
Memphis Depay se manifestou nas redes sociais sobre o lance e desabafou.
“O resultado de ontem à noite não reflete, de maneira alguma, o que foi o jogo. Mostramos na maior parte do tempo que queríamos mais do que eles, mas infelizmente não fomos eficientes o suficiente. A situação do pênalti deixa um gosto amargo, porque nunca escorreguei em toda a minha carreira. Todos viram o que aconteceu, mas tudo bem… eu assumo a responsabilidade por isso. Minha cabeça está erguida, eu acredito no meu time! Com os fiéis apoiantes atrás de nós, em breve levantaremos outro troféu. Seguimos em frente!”, declarou.
Entrar no Canal








