Uma declaração do goleiro Hugo Souza repercutiu no principal jornal português de esportes. O “A Bola” traz o agradecimento público do atleta alvinegro ao clube paulista pela oportunidade num momento difícil da carreira.
Hugo havia acabado de ser rebaixado no campeonato português e estava sem clube quando foi procurado pelo Timão para se tornar o goleiro titular da equipe. Na época, Cássio e Carlos Miguel haviam deixado o Parque São Jorge em um curto espaço de tempo.
“O Corinthians apareceu no pior momento da minha carreira. Saí de Portugal despromovido, não sabia o que seria da minha carreira. Por mais que ainda tivesse contrato com o Flamengo, poderia ficar sem clube”, declarou Hugo.
“O Corinthians fez do pior momento da minha vida, o melhor. Sinto gratidão, mudou a minha vida, transformou o meu sonho em realidade. Pude voltar a sonhar em grande”, completou.
Hugo Souza vive a expectativa de ser um dos três goleiros do Brasil na Copa do Mundo de 2026. A convocação para o mundial está programada para o dia 19 de maio.
Entrar no Canal









