Foto: Agência Corinthians |
Ao contrário do Santos, o Palmeiras jogou a toalha pelo Campeonato Brasileiro. Derrotado pelo Vitória por 3 a 1 na última quarta-feira, o primeiro a desistir da competição foi o meia Moisés.
“Não, agora a gente não briga pelo título. Sofremos duas derrotas. Hoje, no meu modo de ver, foi nosso pior jogo na era Valentim. Temos que abaixar a cabeça e escutar as críticas que virão e são merecidas, porque não fomos bem. E temos que trabalhar para a gente conseguir nosso objetivo agora que é a Libertadores direto”, disse.
Além de Moisés, o treinador interino alviverde reforçou o discurso e também desistiu do título Brasileiro. A Libertadores, de acordo com Alberto Valentim, é a meta palmeirense nas últimas rodadas da competição.
“Não é nem preciso dizer que não lutamos pelo título. O Palmeiras luta para ir para a Libertadores. Temos de ser muito realistas, como fomos sempre, a gente precisa reagir rapidamente. Título não precisamos falar que ficou muito distante. Temos de classificar o melhor possível para a Libertadores”, declarou o treinador.
Há oito pontos do líder Corinthians, o Palmeiras tem apenas cinco rodadas para uma improvável reviravolta na competição.