![]() |
| Jô e Ronaldinho jogaram juntos no Atlético-MG em 2013 | Agência Corinthians |
Jô voltou ao Corinthians com muita desconfiança da mídia e de parte da torcida. Boa parte desta incerteza vem por conta da fama que o Camisa 7 do Timão carregava, de baladeiro e descompromissado. Entretanto, o artilheiro dos clássicos mudou a vida, trocou as casas noturnas pelos templos evangélicos. Compromissos que antes atraiam o atacante, agora já não interessam mais. Um churrasco com Ronaldinho Gaúcho é um destes exemplos.
“Não, não vou (para o churrasco). Não, porque aquilo ali e aquele ambiente não faz mais parte da minha vida. Mas eu vivi e passei por muita coisa, eu sei que aquilo ali não vai valer a pena. Não tenho mais vontade, graças a Deus. Não tenho vontade, a pessoa pode está tomando uma cerveja aqui do meu lado e eu não sinto vontade nenhuma. Estou muito decidido, eu tenho orado por Deus para que isso nunca mais aflore na minha cabeça”, disse o jogador ao programa “No Ar’, do Esporte Interativo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Mesmo não querendo mais este tipo de evento com Ronaldinho, Jô afirma que ainda mantém apreço pelo Gaúcho, ressaltando que o meia foi muito importante na sua carreira.
“Eu não tenho mais contato com o Ronaldinho, mas não porque eu não quero ter mais contato com ele, até porque é um cara que fez parte da minha vida positivamente também, me ajudou muito dentro de campo, é um cara que é muito inteligente, torço por ele, oro por ele. Mas hoje eu sigo um caminho diferente, ele tem a vida dele, respeito, mas acabou que a gente não se falou mais”, explicou.
No fim da entrevista, Jô projetou um encontro com R10. “Mas um dia terei a oportunidade de sentar com ele novamente, vamos conversar em um outro ambiente, porque ele é um cara que é muito legal e bacana. Sempre vou gostar dele”, concluiu.










