Início » Contratações do Corinthians » Corre Corinthians! Al Ahli não paga salários e Éverton Ribeiro pode ser opção

Corre Corinthians! Al Ahli não paga salários e Éverton Ribeiro pode ser opção

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Revelado no Corinthians e descartado pelo clube por deficiência técnica, o meia Éverton Ribeiro deu a volta por cima, se tornou ídolo do Cruzeiro, melhor jogador do Brasil por duas temporadas seguidas e hoje é nome dos sonhos de quase todos os clubes brasileiros.

Atualmente nos Emirados Árabes, o jogador do Al Ahli pode retornar ao Brasil ainda em 2017. Sua equipe não paga salários há quatro meses e demitiu até o presidente nos últimos dias. O atacante brasileiro Lima, por exemplo, rescindiu seu contrato mesmo sendo o artilheiro da equipe e uma das estrelas dos campeonatos asiáticos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Recentemente, em entrevista ao globoesporte.com, antes do atraso de salários da equipe vir à tona, Éverton Ribeiro cogitou a possibilidade de retornar ao Brasil e o sonho de disputar a Copa do Mundo.

“Eu penso, sim, em voltar para o Brasil quando pintar uma oportunidade boa. Não descarto, sempre um prazer jogar aí, onde tem um campeonato forte, é o meu país, onde conheço muita gente, tenho grandes amigos. Mas acho difícil estar voltando agora, não tive proposta nenhuma, mais especulação mesmo. Quando pintar, vou analisar e ver o que é melhor para a sequência da minha carreira”, disse.



A ideia de Éverton é ser lembrado pelo técnico Tite. “A gente sabe que é mais difícil ser convocado atuando por aqui. O que sempre falo é que tenho que tentar fazer o melhor, sendo chamado ou não, porque pintar a oportunidade, e tenho que estar atuando da melhor maneira, sempre em alto nível”, completou.

Aos 27 anos, Éverton Ribeiro tem 89 jogos e 21 gols pela equipe dos Emirados Árabes. Ele conquistou o campeonato nacional (temporada 2015/2016) e duas Supertaças dos Emirados Árabes (2014 e 2016).