Início » Contratações do Corinthians » Presidente rebate especulações sobre Drogba e explica negociação detalhadamente

Presidente rebate especulações sobre Drogba e explica negociação detalhadamente

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dia após oficializar a desistência e o ‘não’ recebido do atacante Drogba, o presidente Roberto de Andrade, do Corinthians, explicou como foi a negociação com o marfinense. Entre outras coisas, o mandatário desmentiu algumas informações passadas pela imprensa nos últimos dias e detalhou as conversas.

Andrade falou ao Esporte Interativo sobre a nota oficial emitida pelo clube na última terça-feira, onde o clube agradece a atenção do atacante e a forma como ele conduziu as conversas com o clube.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“As pessoas gostam de comentar sem ter conhecimento. Primeiro se falou que não sei quem estava em Londres (Gustavo Herbetta, ex-superintendente de marketing), o que não era verdade. O torcedor vai se alimentando e acha que o Corinthians errou. Nós tivemos alguns contatos com ele, eu falei com ele três vezes. Na nota oficial, quisemos agradecer pela recepção que ele teve com o convite”, revelou.

foto:Eduardo Viana/LANCE!Press

“Ele ficou muito satisfeito com o convite. Quando conversei a primeira vez, há duas semanas, ele ficou de analisar. Voltamos a falar na semana passada com números e valores, ele ia consultar a família porque tinha outros projetos. Ontem (na última terça) falamos por telefone e ele me disse que ia seguir outro caminho que não o Brasil, mas que ficou contente pelo convite”, acrescentou.

Segundo o presidente, Drogba recebeu bem o convite feito pelo Corinthians e teve dimensão do tamanho do clube nas Américas.

“Ele sabe o tamanho do Corinthians, sentiu o tamanho do Corinthians. Hoje nada mais é surpresa com as mídias sociais. Ele não nos menosprezou. Fizemos um agradecimento pelas conversas, pela forma como nos tratou, por sua educação”, afirmou o mandatário, que tratou de desmentir intermediários na negociação. “Não teve intermediário, as pessoas saem falando, não sei quem é Assunção, quem tratou do assunto fui eu, gostei da ideia, fomos atrás e não deu (…) Nunca foi conversado nada com esse empresário. A pessoa da Inglaterra com quem falamos pediu que fizéssemos esse papel timbrado informando essas pessoas. Porque ele não tem só um representante, tem alguns. Nosso contato foi direto com o jogador”, finalizou.