Após o último confronto do Boca Juniors-ARG, no último domingo (15) quando perdeu para o Talleres-ARG, o atacante Carlitos Tevez revelou que está passando por um momento muito difícil em sua vida pessoal. Ainda em agosto, seu pai superou o coronavírus e depois disso passou por crises de diabetes. O atacante contou que chega a chorar nas partidas.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
“Está muito difícil, tenho sensações muito complicadas. Por um tempo estou bem, no intervalo começo a chorar. São momentos difíceis, não consigo explicar, são momentos que não se pode explicar. Não é fácil. Vou visitá-lo e depois tenho que sair para treinar. Não sei de onde tiro forças. O importante é que estou forte graças ao Boca e à minha família. Se é em outro momento, seguramente estaria em casa”, disse o jogador, que também falou sobre a importância do carinho da torcida, mesmo que de longe.
“Isso me anima, é o que me sustenta. Entro no campo e vejo a bandeira, inflo o peito e sigo. Estou de pé, como minha família”, disse o jogador ao comentar as mensagens de apoio espalhadas pela La Bombonera.
O atacante do Boca também falou sobre a aposentadoria de seu ex-companheiro de Corinthians, West Ham e Seleção Argentina, Javier Mascherano, anunciada durante o final de semana.
“Me surpreendeu a forma, depois de um jogo… Ele merece algo maior, não aposentar-se assim. Me surpreendi muito”, disse o atacante.