Foto: Reprodução |
Na visão de Simon, árbitro brasileiro que participou três vezes da Copa do Mundo, o Corinthians foi “extremamente prejudicado” na eliminação diante do América-MG pela Copa do Brasil de 2020. O lance em questão teve participação principal do lateral-esquerdo Lucas Piton, que encosta a mão na bola de costas, sem nem sequer ter visto o que ocorreu.
“É um dos maiores absurdos do futebol que eu já vi. O Piton está correndo de costas. Corinthians foi extremamente prejudicado pela arbitragem”, declarou o ex-árbitro.
Nesta quinta-feira (05), o presidente Andrés Sanchez informou que vai acionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para pedir os áudios entre o árbitro central da partida e o VAR, Wagner do Nascimento Magalhães e Carlos Eduardo Nunes Braga, respectivamente. O clube pretende realizar reclamação formal junto à entidade após verificar o que ocorreu no lance.
“É um dos maiores absurdos do futebol que eu já vi. O Piton está correndo de costas. Corinthians foi extremamente prejudicado pela arbitragem.”
Simon, no FOX Sports. pic.twitter.com/0RKHszf6qy
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) November 5, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus