O Sport não gostou nada do pênalti dado ao Corinthians no fim da partida na Arena. O clube pernambucano que era contra a escalação do árbitro paulista para a partida, ficou revoltado com a derrota e vai processar o árbitro no STJD e na justiça. Em entrevista nesta quinta-feira, Humberto Martorelli, presidente do clube, revelou o que vai fazer.
– Vamos agir de maneira jurídica contra CBF e o juiz. Não é a primeira vez que somos prejudicados. Isso tem que parar. É uma imoralidade o que estão fazendo, em especial nesse jogo, em que colocaram não só um árbitro paulista, como assumidamente corintiano. O mínimo que ele poderia fazer era pedir para não atuar nessa partida.
O presidente foi além e deixou no ar que existe uma clara intenção de não deixar o Sport fazer boa campanha no brasileirão.
– O Sport está incomodando gente grande. E essas pessoas estão pressionando a CBF. Houve impedimentos de Ricardo Oliveira contra Santos e outro com a Chapecoense, aquele pênalti não marcado contra o São Paulo e esse gol agora, depois dos 52 minutos contra o Atlético-PR.