Eduardo Bandeira de Mello não aceita trabalhar no Corinthians / Foto: Divulgação |
O ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello é responsável direto pela atual fase da equipe flamenguista. Gestor do clube carioca de 2013 a 2018, o cartola arrumou as finanças do rubro-negro com maestria, gastou menos do que arrecadava e levou ao topo um time que não conquistava nada há muitos anos.
Na última segunda-feira, o ex-flamenguista participou de live ao lado de Mario Gobbi, ex-presidente do Corinthians, e foi bastante elogiado pelos torcedores do Corinthians. Nesta terça (14), ele respondeu se aceitaria um possível convite para trabalhar no clube paulista.
“Fico muito lisonjeado com essa lembrança. O presidente Mário Gobbi é muito gentil e isso é claro que é um reconhecimento de torcedores e de dirigentes de outro clube, um clube com a dimensão do Corinthians. Isso é reconhecimento daquilo que a gente fez lá no Flamengo. Mas eu acho que os corintianos têm amplas possibilidades de tocar o Corinthians. Eu vou estar sempre à disposição para conversar. Meu nome é muito ligado ao Flamengo. Talvez essa fosse uma solução que não fosse boa para o Corinthians e nem para mim”, respondeu Eduardo Bandeira ao jornalista André Ranieri.
Mario Gobbi, cabe ressaltar, é candidato único da oposição e vai participar das eleições do Corinthians no final do ano concorrendo, provavelmente, com Duílio Monteiro Alves, possível candidato da situação.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!