Início » Casagrande » Casão tira Corinthians da briga pelo título; Roni discorda

Casão tira Corinthians da briga pelo título; Roni discorda

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Roni coloca Corinthians na briga pelo título Brasileiro de 2021
Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Junior não considera que o Corinthians vai brigar pelo título mesmo após a boa sequência de jogos com as chegadas de Giuliano e Renato Augusto. Após o apito final da vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e a escalada do clube paulista à sexta colocação do Brasileirão, o ex-jogador explicou o argumento.

Casagrande primeiro elogiou a atuação do time de Sylvinho. “Corinthians vem crescendo de produção não só na parte técnica, como na segurança, marcação, calma de armar jogadas”, disse.

Na sequência, o comentarista analisou que a briga do Corinthians é pela Libertadores. “O Corinthians não vai brigar pelo título, teria que acontecer muita coisa desastrosa lá em cima, o Corinthians começa a entrar na luta pela Libertadores”, concluiu.

Após a partida, Roni, o autor do gol da vitória corinthiana, comentou sobre as expectativas do Timão na competição e, ao contrário de Casagrande, acredita que o Timão pode, sim, buscar a taça.

“O Corinthians é muito grande, tão grande que não dá para ser explicado. Não sei pelo que vamos brigar, mas queremos brigar lá em cima e conquistar o título”, projetou Roni.

RONI, CRAQUE DO JOGO

“O Corinthians é muito grande, tão grande que não dá para ser explicado. Não sei pelo que vamos brigar, mas queremos brigar lá em cima e conquistar o título.” pic.twitter.com/AWIxQbXDRS

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 22, 2021

Caio Ribeiro, porém, argumenta que alguns votos são como protesto, argumento que Casagrande rebatehttps://t.co/CpcIlQBW9P

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 22, 2021

VEJA MAIS