Foto: Globo |
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a antecipação do término de contrato com o atleta Maicon Thiago Pereira de Souza, em decisão ocorrida nesta segunda-feira, de forma consensual entre as partes”, diz trecho da publicação no site oficial do Grêmio.
No jogo em questão, Maicon não aceitou a falta assinalada que resultou no gol do atacante Jô e partiu para cima de Ricardo Marques. Em súmula, o árbitro relatou as ofensas do ex-gremista.
“Aos 34 minutos do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto, o atleta número 08, Sr Maicon Thiago Pereira, da equipe do Grêmio FBPA, por proferir de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa as seguintes palavras: “Não foi falta c***, vai tomar no **, apita essa p*** direito, seu m***!”. Relato ainda que após receber o cartão vermelho, o referido atleta partiu em minha direção me atingindo com um tapa no braço. Registro mais que o aludido atleta mesmo após contido por companheiros de equipe, partiu novamente em minha direção, proferindo também de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa as seguintes palavras: “Safado, seu m***, ladrão do c***, vai te f***!”. Após contido novamente por seus companheiros, o atleta expulso, ao deixar o campo de jogo voltou a proferir as seguintes palavras: “Vem aqui roubar a gente e faz essa p***, c***!”. Informo, por fim, que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo atleta expulso”, diz a súmula do jogo.
Maicon deixa o Grêmio após 248 jogos, 15 gols e títulos importantes, como por exemplo a Libertadores de 2017.
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO