Corinthians tem primeira conversa por Cavani e não gosta de condição

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O Corinthians se reuniu pela primeira vez com Walter Guglielmone, irmão e empresário de Cavani, e ouviu uma condição que não concorda: o uruguaio quer um contrato de três anos com o Time do Povo, mesmo perto de completar 35 anos.

A diretoria já sabia, contudo, sobre as altas cifras do contrato. A ideia é buscar um parceiro para arcar com as desespesas do centroavante. Neste sentido, o clube conversa com um conglomerado do ramo do Agronégocio para dar continuidade no sonho de ter o atleta no plantel em 2022.

Duílio e seus pares estão evitando a manifestação pública sobre Cavani para evitar frustrar os torcedores. Além do Corinthians, o Barcelona (ESP) e a Juventus (ITA) também demonstram interesse no camisa 9. Nenhum dos clubes, porém, realizou uma proposta oficial.

O Corinthians confia também no desejo de Cavani em retornar à América do Sul para ficar perto do Uruguai no intuito de disputar a Copa do Mundo de 2022.

Em 2019, o então diretor Duílio Monteiro Alves já falava sobre o desejo de ter Cavani. “Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não?”, declarou.

Lateral santista agrada Sylvinho por também fazer função de meio-campohttps://t.co/ZJuBqTErhS

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 13, 2021

VEJA MAIS