Foto: Reprodução |
De acordo com Benja, a chance de JJ fechar com o Corinthians antes de maio, portanto, é “zero”. O treinador curte férias com a família, algo que não faz há muito tempo, e não pensa em retornar aos trabalhos por agora.
Jorge Jesus reconhece a grandeza e a história do Corinthians, revela que nenhum dirigente ligou para ele nos últimos dias a não ser em dezembro, quando o presidente Duílio entrou em contato, e ainda fala das propostas que recusou recentemente.
VEJA MAIS
A PUBLICAÇÃO DE CARILLE APÓS A DEMISSÃO DE SYLVINHO
GABRIEL PERTO DE REFORÇAR RIVAL INTER-REGIONAL
DENTINHO DESABAFA: “ACHEI QUE SERIA O 9”; CORINTHIANS RESPONDE
IMPRENSA INGLESA CRAVA CAVANI EM TIME SUL-AMERICANO E NÃO NO CORINTHIANS
“Jorge Jesus me ligou e batemos um longo papo. Negócio o seguinte: nenhum dirigente ligou pra ele agora, a não ser em dezembro quando o Duílio ligou. De lá pra cá, nenhuma proposta, zero. Ele me falou que sabe da grandeza e da história, mas que até maio não quer assumir clube nenhum. Tá curtindo as férias e quer manter uma coerência pois recebeu várias propostas e não quis assumir. Em maio, as coisas podem mudar de figura. Ele não descarta voltar ao Brasil, só que no momento a chance é zero”, explica Benja.
Jorge Jesus é a primeira opção no Corinthians. Caso a negativa de JJ se confirme, o clube deve ter dificuldades para encontrar um bom nome no mercado. A torcida, em sua maioria, gostaria que o treinador fosse um estrangeiro.
Nesta sexta-feira (04), a imprensa argentina especula dois novos nomes no Timão: o argentino Crespo, ex-São Paulo, e o português André Villas-Boas, ex-Porto e Chelsea.