Atlético Paranaense / Divulgação |
Mesmo eliminado da Copa do Brasil 2019, o Corinthians segue sofrendo com insinuações de adversários. Primeiro foi o Flamengo (clique aqui e relembre), agora, o treinador Tiago Nunes, do Athletico-PR, é quem reclama das liberações de Cássio e Fagner para o confronto de oitavas de final que ocorreu na última semana.
Para Tiago, o Corinthians vem sendo favorecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A reclamação se dá por conta da ausência de Renan Lodi, peça importante do esquema do clube parananense, no confronto diante do Fortaleza, ocorrido no meio de semana.
“No jogo do Corinthians, (a CBF) liberou dois jogadores que estavam na Copa América, para disputar uma Copa do Brasil. Mas não pensou em liberar para um torneio sub-21 ou sub-23, um jogador que é essencial para uma competição internacional (Recopa). Me chateia demais isso o que estão fazendo com o Renan”, disse o treinador do Athletico.
Tiago Nunes esquece, porém, que a CBF não liberou, por exemplo, os meias Pedrinho e Mateus Vital, peças importantes do esquema tático do Corinthians. O treinador do clube parananense disse não entender os interesses que, supostamente, estariam por trás das decisões da CBF.
“A gente vê interesses que não entendemos quais são, sendo colocados à frente do bem estar do jogador e das competições que são dirigidas pela nossa Confederação. Se a Confederação entende que são competições que ela quer valorizar, ela tem que deixar os melhores jogadores jogando. Mas, ao contrário, ela entende que os melhores têm que ficar em casa, vendo pela televisão, porque se sentiu desrespeitada. Não pensa no bem estar no clube”, disparou Tiago.
Enquanto o Corinthians está fora da Copa do Brasil 2019 após ser eliminado pelo Flamengo, o Athletico segue vivo na competição pois venceu o Fortaleza.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!