![]() |
| Drogba foi alvo de inúmeras montagens quando negociava com o Corinthians e chegou até a vestir a camisa em uma delas |
O ex-centroavante marfinense Drobga finalmente falou sobre a recusa ao Corinthians em 2017, quando recebeu proposta e preferiu seguir outros caminhos. Em Paris, o ex-atleta explicou os motivos que o levaram a não aceitar defender o Time do Povo.
Drogba revelou que pensou a longo prazo e preferiu ser dono de um clube. O marfinense co-proprietário do Phoenix Rising, clube da USL (espécie de segunda divisão dos EUA).
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O que aconteceu foi que eles fizeram uma oferta, não foi a única oferta que eu tive. Claro que é um clube grande e eu tenho muito respeito pelo Corinthians e pelos meus irmãos brasileiros, mas eu decidi ir por outro caminho ser co-proprietário de um clube, agora sou dono de um clube. Minha visão foi a longo prazo, não apenas uma visão de um ou dois anos, Foi por isso que eu decidi ir para os Estados Unidos e abraçar esse desafio”, declarou Drogba.
Sem Drogba, na época, o Corinthians não sentiu nenhuma falta do marfinense por causa de Jô. O centroavante revelado nas categorias de base do Timão deu conta do recado, foi artilheiro do clube na temporada e ajudou os alvinegros na conquista do Brasileirão daquela temporada.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!










