O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista nesta sexta-feira (10) e entre outras coisas revelou uma proposta milionária que recebeu por Yuri Alberto.
A equipe interessada no atleta era o West Ham, da Inglaterra. O clube inglês ofereceu 16 milhões de euros (R$ 88 milhões na cotação da época) e o Corinthians recusou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu tive uma proposta de 16 milhões de euros do West Ham por 60% e não fizemos (acordo)”, declarou Duílio.
Perguntado sobre o porque não ter contratado Dorival Junior para assumir o Corinthians na metade da temporada, o presidente explicou que a filosofia do comandante do São Paulo não agradava.
“Dorival é paizão. Saiu do Flamengo por isso. Deu dois meses de férias, era parceiro dos caras. Não queríamos alguém assim. O Vítor era muito duro. O Lázaro era um cara nosso. É bom profissional, mesmo sendo paizão. Melhor que um cara de salário alto. E tinha sido tentado o Tite. Não dava para esperar, pré-temporada era dezembro. Fizemos com o Lázaro. Pegamos um início de trabalho todo. Infelizmente, não funcionou”, disse.
MAIS DECLARAÇÕES DE DUÍLIO:
FOLHA SALARIAL REVELADA
“Diferentemente do que saiu na mídia recentemente, a folha salarial do Corinthians não está entre as três maiores do Brasil. A folha salarial total, com impostos e tudo, hoje é de R$ 22 milhões por mês.”
PODE NEGOCIAR ALGUÉM ATÉ O FIM DO ANO?
“Sou presidente e respondo até 31 de dezembro. Se tiver algo bom para o clube até o final do ano, eu vou fazer. Se existir uma proposta boa para o Moscardo ou qualquer outro atleta que seja boa para o clube, nós vamos fazer.”
Polícia diz que acusações contra Duílio e seus pares é "reconhecidamente genéricas" após investigaçãohttps://t.co/jVgFADw1fY
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 11, 2023









