O técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Corinthians diante da Ponte Preta, neste domingo (25), em Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão, e criticou a arbitragem da partida.
A equipe alvinegra finalizou 29 bolas e não conseguiu furar a retranca do time adversário. Na visão de António, o gol ponte-pretano saiu de uma falta que não existiu. O árbitro da partida Matheus Delgado foi criticado pelo português do Timão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O gol foi decidido por uma não falta, mas em nenhum momento eu vou culpar o árbitro, mas apesar de eu achar que teve isso, e esse árbitro ser o típico árbitro que não gosta do jogo, picota muito, muitas paragens, porque é preferível para ele o jogo estar parado, porque se estiver andando vai ter que decidir e como decide mal prefere fazer dessa forma, estou dando um perfil do árbitro, já me apitou na Série A. O gol é decidido numa situação de não falta”, disparou António.
O treinador corinthiano ainda aproveitou para elogiar a Fiel Torcida. “Me sobra poucas palavras para classificar com a torcida nos apoiou. Quero agradecer a eles pelo apoio enérgico do início ao fim. Infelizmente o resultado não veio, queríamos ganhar, os três pontos e nos classificar”, declarou.
António não descarta Carlos Miguel como titular e envia recado aos goleiros do Timãohttps://t.co/awCgw0Tw83
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 26, 2024
Corinthians x Ponte Preta – Paulistão 2024
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do AmaralNÃO EXPULSÃO de Léo Naldi. Fez duas faltas claras de cartão amarelo, mas só recebeu em uma.
Veja os lances: pic.twitter.com/8wDIwCcqpI
— Erros contra o Corinthians (@erroscontra) February 26, 2024









