Emiliano envia recado a arbitragem: “Com o Corinthians não se mexe, somos 35 milhões”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians venceu o Flamengo e respirou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2024.

Após o confronto, o técnico Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano Díaz comentaram sobre momentos do confronto. O filho do comandante alvinegro disparou contra a arbitragem de Ramon Abatti Abel.

“Sobre o arbitro, hoje não falei nada. Mas ele queria tirar ele (Ramón) ou a mim. É certo. Estava buscando algo. Mas com o Corinthians não se mexe. Somos 35 milhões de torcedores. Tem que tomar cuidado. Se querem tombar o Corinthians, tem que matar 35 milhões de pessoas. Não é tão fácil. Não queremos que nos ajudem, mas que não nos prejudiquem. Queremos que sejam neutros. Tenham muito cuidado com o Corinthians. Podem fazer o que quiserem, mas com esse grupo, a torcida e o clube vai ser muito difícil combater. Não gostei da arbitragem. Mas que tenham cuidado e sejam neutros. Que não nos ajudem ou nos prejudiquem. Hoje jogamos 18 minutos a mais. É normal?”, disparou Emiliano.

Ramón Díaz se manifestou e elogiou a festa que a torcida corinthiana fez no aniversário de 114 anos do clube paulista.

“Gostei muito do entorno e de ver a torcida desfrutar de um jogo tão importante. Toda a festa foi linda e importante, por aí você vê que é um grande clube: com dimensão para fazer o que fez hoje. Estou feliz porque a equipe conseguiu cumprir taticamente com a entrega o que a partida pediu contra um grande clube. Pudemos fazer isso diante de grande pressão”, declarou Ramón.

Perguntado sobre reforços, o auxiliar Emiliano afirmou que a comissão técnica está satisfeita com o plantel.

“A gente está de acordo com quem chegou, o clube fez um esforço enorme. Estamos felizes com o elenco e tentamos fazer o possível, era um mercado difícil. Não vamos trazer por trazer. Estamos felizes com o nosso elenco e vamos brigar até o fim nos três torneios”, projetou.

1 comentário em “Emiliano envia recado a arbitragem: “Com o Corinthians não se mexe, somos 35 milhões””

  1. O Corinthians precisa jogar todas as partidas restantes do ano com esse mesmo espirito guerreiro de hj, podemos até não ganhar todos os jogos mas será dificil perder

Os comentários estão encerrado.