As declarações do meia Rodrigo Garro após a derrota do Corinthians diante do Bahia, na Neo Química Arena, no último final de semana, irritou nos bastidores do clube paulista.
Após mais um revés na competição nacional, o Timão caiu para a 14ª colocação, com 22 pontos e 20 jogos, se aproximando perigosamente do Z4. Na visão de Rodrigo Garro, o ambiente político do clube atrapalha os atletas.
“Olha só, tem uma questão que tá incomodando dentro do Corinthians, atletas, profissionais, enfim, até diretoria, que são as reclamações do Garro. O Garro não tem jogado muita bola ultimamente e fica reclamando nas entrevistas sobre a questão política do clube. Eu vou abrir aspas para uma fonte que eu respeito muito dentro do Corinthians, que diz o seguinte: “Samir, o interessante é que a política só traz problemas pro clube, só atrapalha quando perde, né? Não tem problema ele reclamar da política do clube, que realmente atrapalha, mas ele só reclama quando perde, quando ganha a política não tá influenciando”, revelou o jornalista Samir Carvalho.
“Então assim, o Garro, o mimimi do Garro já tá causando alguns incômodos. Então, é bom a gente ficar atento com isso também, tá? Em relação aí ao Rodrigo Garro”, completou.
Por fim, o jornalista também revela as reclamações de dores de Rodrigo Garro mesmo após o tratamento fora do país vem incomodando companheiros de trabalho do argentino. Samir não revela, porém, se são profissionais do departamento médico ou jogadores que estão irritados com a situação.
“Não pegou bem também ele ficar reclamando das dores, porque ele fez todo o tratamento dele do jeito que ele quis, fora do país, do jeito que ele pediu. Ficou os três meses fora do jeito que ele pediu, só jogou a final do só foi jogar na final do Paulista, depois parou. É uma lesão crônica que vários jogadores do futebol brasileiro jogam com essa lesão, não tem muito o que fazer, ele tem que se acostumar a parar de reclamar, mas a reclamação dele já tá incomodando até companheiros de trabalho”, finaliza o jornalista.