O diretor Fabinho Soldado permanece no Corinthians, pelo menos por enquanto após a vitória de Osmar Stabile na eleição presidencial da última segunda-feira (25).
Em coletiva após a vitória, o presidente Osmar Stabile anunciou que Fabinho não será demitido da função, mas ressaltou que a continuidade de Soldado é para o “primeiro momento” e não descartou mudanças.
“Neste momento não terá diretor de futebol neste primeiro momento. Fabinho Soldado continua. Ele está mostrando, dentro do que vi, acompanhei e analisei, um trabalho bom. Alguns ajustes já fizemos. Ele está sempre pronto a atender os ajustes necessários. Do jeito que ele está comprando a filosofia nova de trabalho. Contratações dentro da possibilidade do Corinthians”, declarou Stabile.
“Vamos dar sequência a este trabalho. Ele se encaixou dentro daquilo que a gente pensava. Temos que ir organizando e melhorando. Fabinho Soldado está participando e trabalhando dentro do que estabelecemos daqui para a frente”, completou o presidente.
Fabinho Soldado vem sendo pressionando na função de diretor do Corinthians nos últimos meses, principalmente pela contratação de Memphis Depay, com valores que prejudicam o clube financeiramente. A saída do jovem Kauê Furquim ao Bahia também pesa sobre o cartola.