Antes de ter a demissão anunciada oficialmente pelo Corinthians, o diretor Fabinho Soldado desabafou sobre os bastidores do clube paulista em entrevista ao ex-jogador Renato Augusto na GE TV.
Após a conquista da Copa do Brasil pelo Corinthians, no Maracanã, o dirigente foi questionado sobre a permanência no Timão e assim respondeu.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Momento de reflexão né, Renato. O presidente Osmar precisa de muita ajuda e parece que uma pequena parte do clube, parece que o profissionalismo incomoda, essa que é verdade. Tem um pequeno grupo que está sempre escondido, não bota a cara, não aparece e atrapalha muito o Corinthians. Existe uma outra parte dentro do Corinthians que tem ajudado. Fica a reflexão para que esse clube tão gigante possar estar disputando títulos, mas para isso precisa olhar os concorrentes, o que praticam, contratando grandes profissionais, investindo em tecnologia, melhorando o CT, e aqui no Corinthians parece que quando você trata tudo de forma profissional, existe uma parte que se incomoda”, declarou Soldado.
Nesta terça-feira (23), após o anúncio da saída de Soldado, o presidente Osmar Stabile se manifestou de maneira oficial em entrevista ao jornalista Samir Carvalho.
“Ele já vinha mostrando essa intenção de sair no final da temporada, e entramos num acordo, ele disse que gostaria de descansar um pouco agora, e fizemos um acordo que ninguém paga multa para ninguém”, declarou.









