Início » Notícias do Corinthians » Mesmo com derrota, Levir Culpi não volta atrás: ‘Campeonato manchado’

Mesmo com derrota, Levir Culpi não volta atrás: ‘Campeonato manchado’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, não voltou atrás com suas declarações polêmicas sobre a arbitragem do brasileirão 2015. Mesmo após a confirmação do título pelo Corinthians, o técnico do vice-líder, desabafou.

“Claro que sim [está manchado]. Aquilo já aconteceu, ninguém vai apagar. Na rodada passada, também tivemos problemas de arbitragem. E não foi só o Atlético-MG”, disse o comandante, antes de reconhecer a superioridade do rival. “Você acha que isso tira o brilho da conquista do Corinthians? É o time com o melhor técnico, o melhor ataque, a melhor defesa. E venceu o Atlético-MG duas vezes”, declarou.

O Corinthians abriu 12 pontos de vantagem para o Atlético-MG, atual vice-líder da competição. Durante a temporada, o Timão foi prejudicado no clássico contra o Santos no primeiro turno e jamais reclamou.