Início » Emerson Sheik » Léo Jabá revela conselhos de Sheik sobre reserva: “Humildade e pés no chão”

Léo Jabá revela conselhos de Sheik sobre reserva: “Humildade e pés no chão”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O garoto Léo Jabá é mais uma das apostas do técnico Fábio Carille. Revelado na base alvinegra, ele atuou em 12 jogos na temporada, sete como titular e marcou um gol. Na reserva de Romero, ele revelou nesta segunda-feira, em evento de Páscoa realizado no Parque São Jorge, que vem recebendo conselhos de um amigo especial: Emerson Sheik.

“Tenho contato com ele até hoje. Quando joguei contra o Palmeiras ele me chamou depois dando parabéns. Ele está mais em São Paulo nessas últimas semanas. É um cara que me ajudou muito com conselho e fico muito grato de tê-lo do meu lado como ídolo e amigo (…) Ele fala para eu não me empolgar, ter humildade e pés no chão”, revelou Jabá.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Aos 18 anos, Léo Jabá mostra amadurecimento fora dos padrões para a ideia. Ele entende que Romero, jogador da Seleção Paraguaia, merece ser titular da equipe.

Léo Jabá e Sheik no apartamento do ídolo corinthiano no Rio de Janeiro

“Cada um tem seu momento, um tempo dentro de clube. O Fabio (Carille) é muito claro nesses aspectos. O Romero é jogador de seleção, saiu e eu entrei. Claro que quando voltar da seleção ele tem de voltar ao time. É merecido. É merecido. Eu, Clayton, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, todos torcemos um pelos outros. É uma rivalidade saudável”, acrescentou.

Léo também falou da temporada do Corinthians até o momento. Ele comentou as críticas que a equipe vem recebendo.

“No começo do ano estávamos desacreditados. Agora estamos entre os quatro. Melhor não sofrer gols, ganhar de 1 a 0 e chegar ao título, né? É continuar trabalhando finalização e aproveitar as oportunidades. Aí será natural saírem os gols”, finalizou.