Emerson Sheik detonou o árbitro paraguaio Carlos Amarilla. Em entrevista ao canal Desimpedidos, do Youtube, o ídolo alvinegro relembrou a fatídica partida da Libertadores de 2013, diante do Boca Juniors, no Pacaembu, jogo em que o Corinthians empatou por 1 a 1 mas era para ter aplicado uma goleada nos argentinos não fosse a arbitragem desastrosa do árbitro da partida.
Questionado sobre aquele momento, Sheik não mediu palavras e detalhou um lance que, segundo ele, simboliza o “assalto” de Amarilla naquela noite.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Filho da p… pra caraca. Teve um lance que nunca esqueço. O cara nitidamente tira a bola com a mão, assim, descarado. Pô, aquilo foi covardia. Ele na minha frente olhou pro meu rosto, eu olhei pra ele e disse: “pô, marca aí, é só apitar brother”. Aí ele saiu correndo, eu corri atrás dele, assim…ele não me viu nem correndo, quando arranquei ele já me deu amarelo. Ele entrou pra f…, as gravações que a Conmebol descobriu depois comprovam isso”, disparou Sheik.
Fato é que Amarilla prejudicou e muito o Corinthians naquela ocasião. O técnico Tite, atual treinador da Seleção Brasileira, se incomoda até hoje em tocar no assunto. Gravações de dirigentes da Conmebol afirmando que o paraguaio favoreceu o Boca Juniors na Libertadores de 2013 vazaram recentemente e comprovaram o verdadeiro assalto naquela noite no Pacaembu.










