O atacante Emerson Sheik retornou ao Pacaembu no último final de semana. Atuando com a camisa da Ponte Preta, o ídolo corintiano ajudou os companheiros no empate em 0 a 0 diante do Santos, fora de casa.
Após o confronto, Emerson falou da partida, valorizou o empate diante dos santistas, e cutucou quando o assunto chegou no estádio do Pacaembu, local onde marcou os dois gols da final da Libertadores da América em 2012 pelo Corinthians, diante do Boca Junior.
“Na verdade, o lance de ser fora de casa é só por conta do mando, porque acaba sendo um campo neutro”, disse. “Valeu porque conseguimos um ponto teoricamente fora, contra uma equipe forte, extremamente competitiva, técnica demais. É óbvio que fica um sentimento de poder ter criado mais, ter chegado mais no gol do Santos, principalmente na segunda etapa, mas valeu”, completou.
Questionado sobre o estádio do Pacaembu – local em que seu nome está gravado na história -, Sheik falou de “boas lembranças”.
“Adoro jogar aqui. Acho um gramado fantástico, perfeito, o jogo fica mais rápido, a grama é fina. Tenho boas lembranças daqui”, completou.
Foto: Divulgação |