Início » Emerson Sheik » Palavras de Sheik após última partida da carreira no Pacaembu irão te emocionar

Palavras de Sheik após última partida da carreira no Pacaembu irão te emocionar

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Dia 13 de junho de 2012. No Pacaembu, o Corinthians vencia o Santos pelo placar de 1 a 0 com gol de Emerson Sheik e largava na frente do rival por uma vaga à final da Libertadores da América que viria ser campeão um mês depois.




Seis anos depois, no dia 13 de outubro de 2018, a história do clássico entre alvinegros mudou. O Santos venceu por 1 a 0 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 e impôs ao atacante Emerson Sheik, do Corinthians, uma derrota na última partida no Pacaembu da carreira do atleta.

Após a partida, Sheik falou sobre o resultado, lamentou a derrota, mas emocionou ao lembrar dos grandes momentos vividos no tradicional estádio paulista.

“Não só eu, mas o Corinthians, os atletas que puderam disputar partidas aqui, partidas importantes, partidas que ficaram para a história. Para quem saiu também, há boas lembranças. Talvez tenha sido o meu último momento aqui e, com certeza, essa derrota não apaga toda a história do clube e minha história aqui dentro do Pacaembu”, disse Sheik.




“Deixo o estádio triste pela derrota, mas com momentos incríveis vividos aqui dentro. O balanço é superpositivo”, completou.

Emerson Sheik já anunciou que irá pendurar as chuteiras no final da temporada. Está previsto, inclusive, um jogo de despedida em dezembro, na Arena Corinthians.