Guerrero está fora do jogo de despedida de Emerson Sheik; entenda motivo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Guerrero e Sheik fizeram história no Corinthians

O atacante peruano Paolo Guerrero está fora do jogo de despedida de Emerson Sheik pelo Corinthians, na próxima sexta-feira (07), em Itaquera. Isso porque o gringo e seu estafe consulturam a Wada (World Anti-Doping Agency) sobre a possibilidade e foram orientados a não participar do jogo “Sheik e amigos contra a fome”.



Guerrero, vale lembrar, está proibido de atuar em partidas oficiais após ter sido pego no doping após ter uma substância da cocaína flagrada em seu sangue. O atacante também participaria de um jogo festivo promovido pelo meia D’Alessandro, futuro companheiro de Internacional no próximo ano.

O peruano não poderá participar de nenhum jogo até abril de 2019, data que se encerra a punição imposta pela agência antidoping.

Aos 34 anos, Guerrero jogou 130 vezes pelo Corinthians e marcou 54 gols, além de ter conquistado três títulos (Mundial 2012, Paulista e Recopa 2013).

Atenção, Fiel! Informamos que está encerrada a troca de alimentos por ingressos para o Amistoso “Sheik e Amigos contra a fome”. Todos os ingressos disponíveis foram trocados até o início da tarde deste domingo, na @A_Corinthians.

— Corinthians (@Corinthians) 2 de dezembro de 2018



— Corinthians (@Corinthians) 6 de dezembro de 2018