Início » Rindo do Palmeiras » Palmeiras não aceita eliminação na Copinha e dispara: ‘Corinthians pode?’

Palmeiras não aceita eliminação na Copinha e dispara: ‘Corinthians pode?’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Fabio Menotti / Palmeiras 

A eliminação do Palmeiras na Copinha 2019 revoltou João Paulo Sampaio, coordenador da base alviverde. Após o revés diante do Figueirense pelo placar de 2 a 1 na Arena Capivari, o dirigente detonou a FPF.



Sampaio detonou a ‘má vontade’ da entidade com o Palmeiras na competição, reclamou do campo de jogo e também do suposto privilégio ao rival Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Sentimento de dever cumprido pela entrega no campo, mas não foi o sentimento de que foi bem tratado. A gente merecia um campo melhor. A gente pediu um campo melhor domingo, pediu Barueri, mas não, não pode ir para lá. Mas o Corinthians pode? Palmeiras teve que vir ficar um mês aqui tratando o campo, e foi o pior campo da competição”, disparou o coordenador.

Na sequência, o dirigente pediu atenção dos torcedores com os erros de arbitragem contra o Palmeiras na temporada.

“A gente perde um jogo [contra o Capivariano], em que estava classificado, com um gol legítimo. Hoje o segundo gol legítimo. Então é muita má vontade, muita má vontade. A gente tem que estar bem atento, torcedor do Palmeiras, porque vai acontecer. Eu não quero privilégio nenhum. Só não quero que na dúvida seja para o adversário. E foi isso que a gente viu a competição toda”, bradou João Paulo.



“Torcedor do Palmeiras tem que ficar atento com o que vai acontecer, porque não é normal. O que aconteceu na Copa São Paulo não é normal. Meus atletas se entregaram, time não estava encaixado por uma série de desfalques, mas não vamos aceitar que a gente perca em outros setores. Tem que perder para o time adversário”, completou.

Ao contrário do Palmeiras, clube que jamais conquistou uma Copinha, o Corinthians segue vivo na competição em busca de seu décimo primeiro troféu.