O presidente do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) desabafou ao canal Fox Sports nesta segunda-feira (25). Ao canal fechado, Antônio Olim reclamou da postura do Palmeiras em reclamar mais uma vez de um lance no Campeonato Paulista.
Dessa vez, os alviverdes não aceitaram o lance que originou o gol do Novorizontino no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, sábado, pela ida das quartas de final do Paulistão. A direção alviverde reclama de mão na bola, mas a FPF afirma que o VAR não viu irregularidade.
“A Federação investiu nesse VAR, custou uma fortuna isso, primeiro mundo, a Federação faz o melhor pelo futebol, mas sempre tem um contra. O que eles queriam? O juiz estava certo, mas cada um tem sua opinião. Eu sou palmeirense, mas é difícil lidar com o Palmeiras”, disparou Olim.
“Chamar de Paulistinha, quer esculachar? Desculpa, isso é uma vergonha para o Palmeiras, vamos ganhar na bola, no jogo, vamos parar de chorar”, completou.
Mauricio Galiotte também foi alvo de críticas. O presidente do TJD pediu união dos clubes e lembrou da final entre Palmeiras e Corinthians na competição regional de 2018.
“Vamos juntar, vamos nos unir. O Palmeiras é um grande clube, mas esse cara (Maurício Galiotte) pensa num mundinho pequeno, tem de pensar no Palmeiras, e não pensar num timinho”, argumentou.
“Eu sou palmeirense, mas não tenho culpa nenhuma dessa última final e continuam com essa história. Está comprovado que a bola não pegou na mão e eles estão aí brigando. Toda hora é a mesma história. Se não gostar, problema deles, não estou aqui para agradar ninguém. Vamos ganhar no campo e com futebol bom”, finalizou.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!