Sheik pede demissão, e Corinthians demite mais um da comissão técnica

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sheik sentiu-se sozinho nos últimos dias e pediu demissão / Foto: Agência Corinthians

Após demitir três profissionais da comissão técnica, o Corinthians confirmou o desligamento de outro auxiliar de Carille. Trata-se de Fabinho, ex-jogador alvinegro e funcionário do clubes desde 2017.




A novidade maior, porém, é o desligamento de Emerson Sheik. O ex-atacante esteve no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (04) e pediu demissão. O ídolo alvinegro sentiu-se desprestigiado nas últimas semanas e também desprotegido por Andrés Sanchez das críticas vindas da imprensa e resolveu deixar a função de gerente de futebol. Vilson segue no cargo, mas pode cair nas próximas horas.

O Corinthians confirmou que Sheik vai conceder entrevista coletiva na terça-feira para se despedir da torcida e do clube, mesmo dia em que Dyego Coelho será efetivado como treinador interino. Como jogador, o ex-atacante atuou em 196 jogos, marcou 28 gols pelo Timão e conquistou sete títulos: Brasileiros (2011 e 2015), Paulistas (2013 e 2018), Recopa Sul-America (2013), Libertadores (2012) e Mundial (2012).

Com a saída de Sheik, são seis as baixas do Corinthians desde o último domingo, são elas: Fábio Carille, Fabinho, Leandro Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Luup.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!