Sheik se despede da Fiel e critica ‘informações erradas’: ‘Me incomodou’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sheik se despede do Corinthians após pedir demissão de cargo de gerente de futebol / Foto: Reprodução

O ex-atacante Emerson Sheik se despediu definitivamente do Corinthians. Após 11 meses no cargo de gerente de futebol do clube alvinegro, ele concedeu entrevista coletiva ao lado de Duílio Monteiro Alves e explicou o desligamento da função de dirigente. O ídolo da Fiel agradeceu a oportunidade.




“A ideia de vir aqui hoje é para agradecer não só os 11 meses de participação na diretoria do Corinthians que, para mim, é a maior do Brasil, mas também para agradecer o encerramento da minha carreira e na sequência assumir um cargo tão desejado. Agradecer ao Duílio e ao Andrés, carinho imenso. Agradecer ao Corinthians, ao torcedor corintiano. Obviamente, imaginávamos que seria um tempo maior, mas não foi assim. Saio deixando amigos, pela porta da frente. Só não dá para ficar nesse vai e volta toda hora. Foi uma baita experiência. 11 meses como coordenador de futebol certamente aprendi mais do que como jogador de futebol em duas décadas. Saio com experiência maior, projetos novos, desejando tudo de melhor para o clube sempre. Tenho carinho especial. Fica meus mais sinceros agradecimentos”, declarou Sheik.

“Fica meu sentimento de desejar o melhor para o Coelho, que faça um excelente trabalho, não sei quem vem. Entendi que já não poderia mais ajudar. A minha história aqui foi de ajuda e comprometimento”, completou Sheik.

Questionado se estava deixando o cargo de gerente alvinegro magoado, Sheik negou e criticou informações, segundo ele, mentirosas de jornalistas nos últimos dias. Emerson também convocou a Fiel para o evento “Sheik e amigos contra a fome”, marcado para o dia 10 de dezembro, em Itaquera.

“Não saio magoado de jeito nenhum, zero. Não foi da maneira que eu imaginava, o time não funcionou e isso é fato. As cobranças apareceram, é absolutamente normal, agora to focado no “Sheik e amigos contra a fome”, dia 10 de dezembro, Arena Corinthians, vocês estão convidados, ano passado arrecadamos mais de cem toneladas de alimentos, tivemos a possibilidade de proporcionar um natal diferente para centenas de famílias. Meu foco agora é contra a fome e estarei na torcida pelo Corinthians”, disse o ex-atleta.

“Era um dos primeiros a chegar. Informações completamente erradas. Tem que buscar a verdade, não é justo, pessoas têm família. Não adianta dizer que chegou bêbado, as pessoas têm família. Não é legal, não é bacana. Talvez se eu tivesse aproximação maior, não sei… Mas fica um apelo para checar a informação. Me incomodou. São pessoas sérias e comprometidas com o Corinthians. O que saiu, não é verdade. Não fiz. Me incomodou as cobranças da torcida com faixas. Fiz o que pude, sempre fui próximo do Duílio, Andrés e Fábio”, concluiu Sheik.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!