Grande arrependimento da carreira de Sheik foi ter xingado palmeirense Dudu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sheik se arrepende de ter xingado Dudu / Foto: Divulgação

O maior arrependimento da carreira de Emerson Sheik foi ter xingado o atacante Dudu, do Palmeiras, após o título do Paulistão de 2018, seu sexto título com a camisa do Corinthians. A declaração do ídolo alvinegro aconteceu nesta sexta-feira (03).




“Eu queria muito encerrar a minha carreira com um título. Não sei porque eu fiz isso. Sempre fui muito agressivo em campo, mas muito leal. Chegava firme, mordia, encarava, brigava, mas tudo dentro de campo. Aquela vez eu bebi um pouco a mais, peguei o microfone e xinguei o Dudu, do Palmeiras, e me fez muito mal”, lembrou Sheik.

“Queria mandar um beijo pro Dudu, falei com ele há pouco tempo, a gente tem que entender o limite. Acho que o futebol perdeu um pouco da essência, quase tudo é penalizado respeitamos, mas sou da época que eu curtia as provocações, as apostas. Mas peço desculpas ao Dudu e errei por ter xingado um cara que nunca me fez nada, que joga muito. Enfim, nessa eu errei feio”, completou em entrevista ao Fox Sports.

Na ocasião em questão, o Corinthians venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque após ser derrotado em Itaquera, ambos jogos por 1 a 0. Nos pênaltis, o Timão calou o estádio alviverde e conquistou mais uma taça da competição regional.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!