Jô aceita receber menos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jô aceita ganhar menos no Corinthians / Foto: Agência Corinthians

Nas últimas semanas, o retorno do centroavante Jô ao Corinthians tem sido especulado na imprensa. O brasileiro encerra seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, no final de 2020. A expectativa, porém, é tentar um acordo ainda no meio do ano. Livre no mercado, a tendência é que Jô volte para o Timão, clube em que surgiu para o futebol.


O presidente corintiano Andrés Sanchez  se posicionou favorável ao retorno do atleta. Na visão do mandatário, o jogador quer e o clube também. Agora, em entrevista à ESPN, foi a vez de Jô comentar sobre a possibilidade. Um dos principais entraves para o retorno poderia ser o salário. O centroavante trouxe uma visão positiva sobre o ‘problema’.

“Na minha segunda passagem também voltei de um mercado asiático, da China, um mercado onde o investimento foi alto. Quando voltei, conversei e a gente se acertou. Salário passa pelo momento do clube, pelo que o jogador necessita, acredito que com uma boa conversa tudo se encaixe”, declarou Jô.

Entretanto, não há nenhum acordo oficial entre as partes. O Corinthians, como já adiantou o presidente do clube, deve aguardar a liberação de Jô junto aos japoneses. Os empresários do jogador, inclusive, estariam intermediando o acordo para convencer o Nagoya Grampus de liberar o atleta ainda em julho.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL