Foto: Fifa |
A Fifa publicou nesta terça-feira (28) uma lista dos principais campeões do Mundial de Clubes. Na publicação, o Real Madrid aparece representado pelo zagueiro Sérgio Ramos e é enaltecido pela entidade. “Os reis do futebol do clube?”.
Detalhe importante para o único brasileiro que aparece entre os três times que mais vezes conquistaram a competição: o Corinthians. Atrás do Real Madrid (4) e do Barcelona (3), o Timão possui dois títulos do torneio (2000 e 2012).
“Ninguém levantou o troféu #ClubWC mais vezes do que Los Blancos #TopTenTuesday | Real Madrid C.F”, concluiu a Fifa em publicação.
Nos comentários da publicação, enquanto torcedores rivais desmereciam as conquistas do Corinthians, a Fiel comemorava. “Corinthians, maior campeão Mundial do Brasil, obrigado FIFA!”, disse um. “Salve o Corinthians o campeão dos campeões!”, bradou um segundo.
VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:
VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo