Foto: Divulgação |
Primeiro um torcedor questiona sobre a novidade e Fernandinho responde. “É só um zagueiro bom”. Minutos depois ele fala em Diego Tardelli como possível reforço. “Acho que é o Tardelli. Vou confirmar. Lá eles me passaram três informações”.
Nesta quarta, vale lembrar, o comentarista Ronaldo Giovanelli afirmou no programa “Jogo Aberto”, da TV Band, que as duas bombas se tratam, na verdade, sobre a dívida quitada com a Odebrecht pela Neo Química Arena, e da possibilidade de retorno da Fiel nos jogos a partir da primeira semana de novembro – clique e veja.
De fato o Corinthians busca um zagueiro para fazer dupla com Gil. O defensor Jemerson, ex-Atlético Mineiro e atualmente no Monaco-FRA, recebeu proposta do Timão e pode ser anunciado nos próximos dias. Diego Tardelli, por sua vez, é especulação. Ele esteve no radar alvinegro nos últimos anos, mas na atual temporada rompeu o ligamento do tornozelo e está fora dos jogos do Atlético-MG
VEJA ABAIXO AS CONVERSAS DE FERNANDINHO:
Foto: Instagram |
Foto: Instagram |
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus