Foto: Divulgação/Grêmio |
O técnico Renato Gaúcho cogitava a possibilidade de colocar time alternativo diante dos paulistas, mas as vitórias em sequência e a possibilidade de título Brasileiro mudou a ideia dos gremistas. Os gaúchos não irão mais priorizar nenhuma competição. O Grêmio, vale destacar, é semifinalista da Copa do Brasil, está nas oitavas de final da Libertadores, e com dois jogos por fazer, tem seis pontos a menos que o líder Flamengo no BR 20.
Existe, porém, a possibilidade de Renato Gaúcho poupar Diego Souza no comando de ataque. O experiente avançado pode ser preservado para dar lugar ao recém-contratado Churín. O jovem atacante Pepê, presente nas últimas 17 partidas do Grêmio, também pode iniciar no banco de reservas.
Um provável Grêmio contra o Corinthians tem: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Matheus Henrique (Darlan); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Churín.
O Corinthians, por sua vez, joga assim: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Luan; Cafú, Otero e Davó.
Com 25 pontos, o Time do Povo ocupa a 14ª colocação do Brasileirão de 2020.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus